greencar, k 1 visa
LOGO NOVO sem fundo.png
WHATZ.jpg
CUSTO DO PROCESSO
(casamento)
ASSESSORIA

PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS

TRADUÇÃO DE DOCUMENTOS

VIDEO CALL ANTES DA  ENTREVISTA

ATENDIMENTO POR WHATSAPP

$700
CUSTO com a IMIGRAÇÃO
FORMULÁRIO I-130 - $535
FORMULÁRIO I-539 - $370
BIOMETRICS - $85
OUTROS GASTOS
Exames medicos  de $300 a $600
vacinas +- $300 a $400

ASSESSORIA $700

IMIGRAÇÃO +- $2,000 

TOTAL

$2,700

*VERIFICAR COM A CLINICA DE SUA ESCOLHA O PREÇO DOS EXAMES E VACINAS

*TAXAS DA IMIGRAÇÃO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES PELO USCIS.

Casando com um cidadão dos EUA.

O marido ou esposa de um cidadão dos EUA é considerado um "parente imediato" por lei, o que significa que eles não tem restrição de cota para receber o GREENCARD por meio do casamento.

Para iniciar o processo, o cidadão primeiro precisaria enviar o Formulário I-130 em nome do cônjuge caso o mesmo tenha entrado nos EUA legalmente, podemos  arquivar o ajuste de status I-485 para permanecer nos Estados Unidos. Normalmente, o cônjuge receberá um Documento de Autorização de Emprego (EAD) dentro de uma janela de 90 dias e, em alguns casos, poderá ser aprovado para viajar para o exterior. Se um green card for concedido a um casamento com menos de dois anos, um limite de tempo de dois anos será imposto no Green Card. Para receber um green card de dez anos, o casal precisa enviar o Formulário I-751 dentro do período de 90 dias antes do vencimento do green card inicial.

O que acontece se eles se divorciarem antes do final do período de 2 anos?

Se o divórcio ocorrer antes do término do período de dois anos, o cônjuge nascido no exterior é aconselhado a apresentar o Formulário I-751 para solicitar uma “renúncia matrimonial de boa-fé”. Além do cônjuge, filhos solteiros menores de 21 anos e pais de cidadãos americanos (acima de 21 anos) podem solicitar um green card como parente imediato.

 

Casado com um residente permanente

 

Em relação aos pedidos de Green Card baseados em casamentos para os cidadãos, há mais pessoas que se enquadram na categoria de casamentos com residentes permanentes nos EUA do que casadas com um cidadão.

Por esse motivo, a demanda costuma ser muito alta. Como existem alguns riscos envolvidos a obtenção de um Green Card por  casamento, nos iremos analisar todos os casos com muito cuidado para garantir um resultado bem-sucedido.

Uma das partes mais importantes do processo de Green Card baseado em casamento, com o qual podemos ajudá-lo, é a coleta e preparação de evidencias e dos documentos que irão evidenciar seu processo. Na maioria das situações, um casamento é válido para fins de imigração, se for reconhecido pela lei do estado em que ocorre. No entanto, um casamento que é legalmente válido ainda pode ser desconsiderado se for considerado um casamento simulado, celebrado pelas partes para obter benefícios de imigração e sem a intenção de viver juntos como marido e mulher. Embora a obtenção de um Green Card através do casamento muitas vezes possa ser a maneira mais fácil de obter residência para um cidadão não americano, a aprovação não é automática. Os cidadãos dos EUA que solicitam visto de noiva ou green card de casamento precisam estar cientes de que as autoridades de imigração examinarão suas solicitações para garantir que o casamento seja legítimo, e não com o único propósito de obter benefícios de imigração. O cidadão e o cônjuge estrangeiro devem provar que o casamento é de boa-fé. Se o cidadão e o cônjuge estrangeiro tiverem casado menos de 2 anos no momento em que o cônjuge se tornar residente permanente, será emitido um green card de dois anos condicional.

k visa estados unidos
CUSTO DO PROCESSO
ASSESSORIA

PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS

TRADUÇÃO DE DOCUMENTOS

AGENDAMENTO DA ENTREVISTA

ATENDIMENTO POR WHATSAPP

$400
FORMULÁRIO I-29F
$535
FORMULÁRIO DS-160
$160

VERIFICAR COM A CLINICA DE SUA ESCOLHA O PREÇO DOS EXAMES E VACINAS

O que é um visto K-1?

O visto de  noivo(a)  K-1 é para o cidadão estrangeiro  de um cidadão dos Estados Unidos (EUA). O visto K-1 permite que o noivo de um cidadão viaje para os Estados Unidos para se casar com seu patrocinador cidadão americano no prazo de 90 dias após a chegada. O cidadão estrangeiro então solicitará o ajuste do status (greencard) ao Departamento de Segurança Interna (DHS), Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS). Como um visto de noiva (e) permite que o titular imigre para os EUA e se case com um cidadão dos EUA pouco depois da chegada nos Estados Unidos, o noivo(a) deve cumprir alguns dos requisitos para o visto de imigrante. Crianças elegíveis de candidatos de visto K-1 recebem vistos K-2.

O primeiro passo

 Petição I-129F ($535)


Você, o patrocinador cidadão dos EUA, deve apresentar o Formulário I-129F, Petição para Alien Fiancé (e), com o escritório do USCIS que serve a área onde você mora. 
Depois que o USCIS aprova a petição, é enviado ao National Visa Center (NVC). O NVC lhe dará um número de caso e enviará sua petição à Embaixada ou Consulado dos Estados Unidos, onde seu noivo(a) vive.

O segundo passo

solicitar um visto O NVC enviará uma carta por e-mail quando enviar seu caso de noivo (a) para a Embaixada ou Consulado dos EUA. Depois de receber esta carta, informe seu noivo (a) para tomar as ações abaixo indicadas para solicitar um visto K-1 e se preparar para a entrevista.

Os filhos elegíveis de requerentes de visto K-1 podem solicitar vistos K-2. Os pedidos devem ser enviados separados para cada requerente do visto K e cada requerente do visto K deve pagar a taxa do pedido de visto. Documentação necessária Você, o noivo de cidadão estrangeiro (e) (e as crianças elegíveis que solicitam vistos K-2) serão obrigados a trazer os seguintes formulários e documentos para a entrevista de visto:

Formulário Completo DS-160 

($160)

 (e todas as crianças elegíveis que solicitem vistos K-2) devem: (1) preencher o Formulário DS-160 e (2) imprimir a página de confirmação do DS-160 para levar a sua entrevista.


Um passaporte válido

 (R$257)

para viajar para os Estados Unidos e com uma data de validade pelo menos seis meses além do período de estadias pretendido nos EUA (a menos que os acordos específicos do país forneçam isenções).


Certificado (s) de divórcio ou morte de qualquer dos cônjuges anteriores para você e o patrocinador cidadão dos EUA
Certificados de polícia do seu atual país de residência e todos os países onde você viveu há seis meses ou mais desde a idade de 16 anos (certificados de polícia também são necessários para acompanhar crianças de 16 anos ou mais)


Exame médico

(as vacinas são opcionais, porem recomendável)


Formulário I-134,

Declaração de Apoio de Apoio financeiro


Duas (2)

fotografias 2x2.


Evidência de relacionamento com seu cidadão cidadão americano


Pagamento de taxas


Nota: O funcionário consular pode solicitar informações adicionais, como fotografias e outras provas de que o relacionamento com seu cidadão americano (e) é genuíno. Documentos em línguas estrangeiras, com exceção do idioma do país em que o aplicativo ocorre, devem ser traduzidos. Os candidatos devem levar à entrevista de visto fotocopias legíveis e legíveis de documentos civis e traduções, tais como certificados de nascimento e divórcio. Documentos originais e traduções serão devolvidos.

Exames médicos e requisitos de vacinação
Na preparação para a entrevista, os candidatos devem agendar e completar um exame médico. Antes da emissão de um visto de imigrante ou K, todos os candidatos, independentemente da idade, devem ser submetidos a um exame médico que deve ser realizado por um médico autorizado pelo consulado. Você receberá instruções sobre exames médicos de nos, incluindo informações sobre médicos do painel autorizados.

Os requerentes de visto K são incentivados a receber as vacinas exigidas pela lei de imigração dos EUA para requerentes de visto de imigrante. Embora tais vacinas não sejam necessárias para a emissão de visto K, elas serão necessárias quando ajustar o status (pedir o greencard) para o residente permanente legal após seu casamento. Os candidatos são, por conseguinte, encorajados a cumprir estes requisitos de vacinação no momento do exame médico.

Comprovante de apoio financeiro e declaração jurada

de formulários de apoio
Durante a entrevista do visto, os candidatos serão obrigados a apresentar provas ao funcionário consular de que não se tornarão uma cobrança pública nos Estados Unidos (não irão pedir benefícios do governo). Você pode apresentar evidências de que você é capaz de se apoiar financeiramente ou que o seu cidadão americano (e) seja capaz de te fornecer suporte.

Os Requisitos da mesma renda se aplicam ao Formulário I-134 como Aplicado ao Formulário I-864?
Não. Os 125% do requisito de renda mínima da diretriz de pobreza federal, a declaração de impostos do ano mais recente e outros requisitos somente são aplicáveis ​​quando o formulário I-864 é necessário. Os candidatos que apresentam o Formulário I-134 precisarão mostrar que a renda do patrocinador dos EUA é 100 por cento da diretriz federal de pobreza.

 

TAXAS OBRIGATÓRIAS 
As taxas são cobradas pelos seguintes serviços:

 

Formulário I-129F
 Formulário DS-160 
Exame médico

(requerido para cada requerente do visto K, os custos variam de clinica para clinica)
 Traduções

taxas para obter os documentos necessários para o pedido de visto

(como passaporte, certificados de polícia, certificados de nascimento, etc.)

e despesas de viagem para a Embaixada ou Consulado dos EUA para uma entrevista (Rio de Janeiro).

 

AO CHEGAR NO USA
Formulário  I-485,

Solicitação para registrar residência permanente ou para ajustar o status
 

Direitos e Proteções
Você deve ler o folheto de Direitos e Proteções antes da sua entrevista de visto para conhecer seus direitos nos Estados Unidos relacionados à violência doméstica, agressão sexual e abuso e proteção infantil disponíveis para você. O funcionário consular resumirá verbalmente o panfleto para você durante sua entrevista. Além disso, os candidatos ao visto K-1 serão INVESTIGADOS seus antecedentes criminais existente sobre o (s) noivo (s) do cidadão americano (s) que o USCIS recebeu de outras agências governamentais durante o processamento das petições do formulário I-129F.

 

Minha petição expirou - pode ser ampliada?
A petição I-129F é válida por quatro meses a partir da data de aprovação pelo USCIS. Um funcionário consular pode ampliar a validade da petição se ela expirar antes do processamento do visto estar completo.

Inigências para vistos
Certas condições e atividades podem torná-lo, o requerente, não elegível para um visto. Exemplos dessas inelegidades incluem:

tráfico de drogas; overstaying um visto anterior; e enviar documentos fraudulentos.

Se você não é elegível para um visto, você será informado pelo Diretor Consular e avisará se há uma renúncia à inadmissibilidade e o que é o processo de isenção.

Quanto tempo vai demorar para

obter o meu K-Visa?


Para o Formulário I-129F, Petition for Alien Fiancé (e), você pode visitar o site do USCIS para o status de sua petição.

Uma vez que seu caso foi recebido a NVC pela Embaixada ou Consulado dos EUA que o processará, o período de tempo variará caso a caso de acordo com suas circunstâncias. Alguns casos são atrasados ​​porque os candidatos não seguem as instruções cuidadosamente ou fornecem informações incompletas. (É importante nos dar dados corretos endereços postais e números de telefone.) Alguns pedidos de visto exigem processamento administrativo adicional, o que leva mais tempo após a entrevista do candidato do visto por um funcionário consular.

 

Depois de receber um Visto K-1 Fiancé (e)
Se você receber um visto K-1, o Diretor Consular lhe dará seu passaporte contendo o visto K-1 e um pacote selado contendo os documentos civis que você forneceu, além de outros documentos preparados pela Embaixada ou Consulado dos EUA. É importante que você não abra o pacote selado. Somente o oficial de imigração do DHS deve abrir esse pacote quando você entrar nos Estados Unidos. Como titular do visto K-1, você deve entrar nos Estados Unidos antes ou ao mesmo tempo que qualquer criança qualificada que detém vistos K-2.

Com o seu visto, você pode solicitar uma única admissão em uma porta de entrada dos EUA dentro da validade do visto, que será no máximo 6 meses a partir da data de emissão.

Você deve se casar com seu noivo cidadão americano (e) no prazo de 90 dias após a sua entrada nos Estados Unidos.

 

O meu noivo (a) cidadão americano  precisa apresentar petições separadas para meus filhos?


Não. Seus filhos elegíveis podem solicitar vistos K-2 com base na aprovação do Formulário I-129F, Petition for Alien Fiancé (e), que seu noivo(a) cidadão dos EUA (e) tenha arquivado em seu nome, mas seu noivo de cidadão dos EUA (e ) deve listar as crianças na petição. Os pedidos de visto separados devem ser enviados para cada requerente de visto K-2, e cada candidato deve pagar a taxa de pedido de visto K.

Após seu casamento, seus filhos precisarão se separar de você para ajustar o status. Eles não podem ser incluídos no seu pedido de ajuste do status.

 

Meus filhos são obrigados a viajar comigo?
Seus filhos podem viajar (acompanhar) você para os Estados Unidos ou viajar mais tarde (follow-to-join). Como você, seus filhos devem viajar dentro da validade de seus vistos K-2. As petições separadas não são necessárias se as crianças acompanham ou seguem para se juntar a você dentro de um ano a partir da data de emissão do seu visto K-1. Se quiserem viajar mais de um ano a partir da data em que o seu visto K-1 foi emitido, eles não serão elegíveis para receber vistos K-2, e serão necessárias petições separadas de vistos de imigrantes. Se o seu filho tem um visto K-2 válido e você já ajustou o status para o residente permanente, seu filho ainda pode viajar no visto K-2.

 

Meus filhos são obrigados a viajar comigo?
Seus filhos podem viajar com (acompanhar) você para os Estados Unidos ou viajar mais tarde (follow-to-join). Como você, seus filhos devem viajar dentro da validade de seus vistos K-2. As petições separadas não são necessárias se as crianças acompanham ou seguem para se juntar a você dentro de um ano a partir da data de emissão do seu visto K-1. Se quiserem viajar mais de um ano a partir da data em que o seu visto K-1 foi emitido, eles não serão elegíveis para receber vistos K-2, e serão necessárias petições separadas de vistos de imigrantes. Se o seu filho tem um visto K-2 válido e você já ajustou o status para o residente permanente, seu filho ainda pode viajar no visto K-2.

 

k -visas

 

 

COMO SE QUALIFICAR?

 

  1. O casal deve ter se encontrado a pelo menos 2 anos

  2. Devem demonstrar a existir de uma relação verídica e de boa fé

  3. Fotos recentes do casal sera necessário

 

 

 O PEDIDO DEVE PARTIR DO CIDADÃO AMERICANO QUE DEVERA  

 

  1. Demonstrar ter intenção genuínas de casar assim que a noiva(o) chegar no USA

  2. Tem que casar no prazo máximo de 90 dias após entrada da noiva(o) no USA

 

Benefícios do k-1 visa

 

The alien fiance pode aplicar para um work permit e obter autorização para trabalhar no USA

Os filhos do noivo(a) com menos de 21 anos de idade podem entrar nos Estados Unidos com um K-2 visa non immigrant visa

 

Cuidado

 

Se o casamento não ocorrer em 90 dias o noivo(a) ficara ilegal e estará sujeito(a) a deportação dos Estados Unidos, o que atrasaria imensamente um futuro pedido, o período de 90 dias não pode ser estendido

 

K-3 visa

 

Este visto e similar ao k-1, porem este serve para aqueles que já se casaram com um cidadão (a) americano, este visto permite a entrada do marido ou esposa de um americano no USA

 

A pessoa que esta pedindo o K-3 visa deve pedir o visto no pais em que se casaram QUALIFICAÇÕES PARA O k-3 VISA

 

  1. O peticionário deve ser cidadão americano

  2. O marido ou esposa não americano deve estar residindo fora dos Estados Unidos

  3. O esposo deve iniciar o processo da I-130 e I-485, o processo deve estar pendente.

 

BENEFÍCIOS E PREVILEGIOS DO K-3 VISA

 

  1. O marido ou esposa pode pedir um work permit para trabalhar legalmente no USA no que desejar.

  2. O marido ou esposa pode morar na casa da família do marido ou esposa enquanto esperam a aprovação do pedido de greencard

  3. O marido ou esposa pode viajar para fora do USA por períodos pequenos

  4. Poderá estudar em qualquer instituição dos Estados Unidos sem precisar de um visto de estudos.

 

K-3 visa e valido por 2 anos e pode ser estendido por mais dois anos, durante este período deve se iniciar o processo de pedido de residencia permanente.

K-4 visa assim como o K-2 serve para os filhos de esposas ou maridos do cidadão americano