Criando uma empresa para negócios baseados na Internet

Muitas empresas hoje são aplicativos ou baseados na Internet, o que significa que eles não têm contrapartida de tijolos e argamassa e, na maioria das vezes, essas empresas oferecem seus produtos e / ou serviços para uma audiência global. Como tal, registrar essas empresas no mesmo local em que o seu fundador reside não passa ser mais, uma necessidade.

Muitas empresas baseadas na Internet têm um fundador em um local, um desenvolvedor em outro e um designer em outro, para não mencionar mais funcionários que podem estar trabalhando em qualquer país do planeta. Além disso, como essas empresas são encontradas on-line, elas não precisam estar vinculadas a nenhum local físico, como o local onde sua equipe está localizada. Registrando a empresa em uma jurisdição offshore, portanto, pode ser uma solução ideal para empresas que negociam pela Internet.

A criação de uma International Business Company (IBC), uma Limited Company (Ltd) ou uma Limited Liability Company (LLC) funciona bem para empresas baseadas na Internet, uma vez que estas podem oferecer redução de requisitos de tributação local para a empresa. Eles também permitem a racionalização de parceiros de faturamento e / ou fornecedores com os quais a empresa trabalha, além de simplificar os meios através dos quais os funcionários são pagos. Além disso, se o negócio de comércio eletrônico incluir idéias e aplicativos originais, a empresa offshore pode possuir propriedade intelectual, patentes e outros ativos imateriais em nome dos criadores da empresa, garantindo ainda mais em jurisdições que muitas vezes oferecem custos de manutenção muito baixos do que onshore incorporações. O uso de um diretor nomeado e / ou acionista também é uma opção comumente disponível em tais jurisdições.

Além disso, como um negócio baseado na Internet pode não ter uma sede particular, um Escritório Virtual pode ser aberto para simplificar as questões quando se trata de ter fornecedores ou clientes chegarem à empresa. A A&C consultoria oferece escritórios virtuais em Nova York,  Miami, Los Angels, Genebra ou Londres, e isso pode incluir serviços de domiciliação ou correspondência da empresa, tais como serviços de atendimento telefônico, recibo de mensagem e fax, e encaminhamento de correio, o que significa que o (s) proprietário (s) da empresa podem ter certeza de que nenhum parceiro ou O cliente está sendo ignorado.

A A&C consultoria trabalha em mais de 15 jurisdições diferentes e oferecemos às empresas a possibilidade de formar uma incorporação offshore em tão rapidamente quanto 24 horas. Sua empresa pode então abrir sua conta bancária internacional em questão de dias.

Do início ao fim, a nos podemos lidar com toda a formação da empresa e auxiliar sua empresa nos processos de abertura da conta bancária.