h2b visa / trabalhe no usa

SERVIÇOS

SEU CV EM INGLES
Para que você atraia empregadores é primordial que você tenha um curriculum em inglês, o formato americano e especialmente para o visto H2b são bem diferentes do formato usado no Brasil, com a A&C você terá um CV formulado por profissionais acostumados a empregar que lidam com o mercado americano a anos, somos uma empresa  Americana!
Tradução de Documentos
Seja para aumentar suas chances de emprego ou então se inscrever em cursos profissionais de capacitação você precisara de documentos como Certificados, Diplomas e historico de estudos em inglês, conte com uma equipe especializada em traduções e certificada (public notary) no USA para traduzir seus documentos.
Cadastro em
sites de emprego
Assim como no Brasil no USA você tem que se mostrar para o mercado de trabalho, existem sites específicos de empregadores  que estão procurando trabalhadores temporários
Imigração / Transito
Casamento / Divorcio

Para trabalhar nos Estados Unidos temporariamente como um não-imigrante legal, os trabalhadores temporários devem se qualificar para a categoria de visto disponível com base no propósito de emprego planejado. As etapas do processo antes de solicitar um visto variam. Revise os agrupamentos de emprego e as categorias abaixo.

Com uma vasta network de profissionais liberais nos iremos cuidar de todos os tramites de seu visto de trabalho, nossos parceiros são profissionais a anos lidando com processos imigratórios e também atuando nos tribunais americanos

H-2B Temporary

Non-Agricultural Workers

O visto H2B é um ótimo visto para pessoas que desejam trabalhar nos EUA em empregos temporários, sazonais e divertidos espalhados por todo o país.

Se você quer viajar para os Estados Unidos a e trabalhar em empregos como hospitalidade, parques temáticos, em um navio de cruzeiro, em um restaurante, call center ou mesmo como instrutor de esqui - o visto H2B é o visto certo para você.

 
Tipos de trabalhos de visto H2B / H2B O trabalho inclui:


Hospitalidade, Hotéis / Motéis, Chefs, Resorts e Parques temáticos, Vendas de bilhetes, Cruzeiros, Trabalhadores da construção civil, Manutenção, Janitorial, Estâncias de esqui, Paisagismo, Campos de golfe, Parques aquáticos, Segurança, Operadores de passeios, Restaurantes e bares, Armazém, Lojas Lojas


Processo e os requisitos do visto H2B:


1) O empregado deve ter uma oferta de emprego de um empregador dos EUA para realizar um trabalho temporário

(Base H1 pode ajudá-lo).
2) O empregado deve cumprir as qualificações mínimas para o trabalho que o empregador ofereceu.

(você deve ser qualificado para a vaga)
3) O empregador dos EUA envia o pedido H2B ao Departamento de Imigração dos EUA.

(para obter autorização para contratar mão de obra estrangeira)
4) O funcionário deve ter a intenção de voltar para casa quando o trabalho terminar e o visto expirar.

(assim como o visto de turismo, você deve comprovar vinculo com o brasil)

Qualificação para um visto H2B


O visto H2B está disponível para empregados de não-profissionais estrangeiros que não trabalham no campo agrícola. Este visto só está disponível para trabalho de natureza temporária. Para fins de H2B, isso significa:
- Necessidade sazonal recorrente;
- necessidade intermitente;
- necessidade de carga máxima; e
- Uma ocorrência de tempo.


Duração do cartão H2B:
A duração do H2B é limitada à necessidade do empregador para os trabalhadores temporários. O prazo máximo autorizado é de um ano. No entanto, o empregador pode prolongar a duração até três anos em algumas situações.

Se o potencial trabalhador estiver fora dos EUA, eles devem então solicitar um visto com o consulado dos EUA.
- O pedido de visto H2B inclui:
- Oferta de emprego de um empregador dos EUA
- DS-156, Pedido de Visto de Não-Imigrante
- DS-157 se masculino entre as idades de 16 e 45)
- As taxas de depósito necessárias
- Cópia do Aviso de Aprovação da Petição H-2B
- Passaporte
- Uma foto de estilo passaporte
- Evidências de laços com o país de origem

(família, propriedade, ocupação atual, etc.)

Como com qualquer outro visto de não imigrante, o Consulado precisa ver que cada candidato tem vínculos com o país para que ele ou ela volte para casa depois do trabalho O período termina.

Se o potencial trabalhador já estiver nos EUA e está mudando de um status de não imigrante para outro, um visto não é necessário. No entanto, se o trabalhador deixar os EUA e quiser entrar novamente, eles podem precisar de um visto.
 

Entrada nos EUA
Os candidatos devem estar cientes de que um visto não garante a entrada nos Estados Unidos. O oficial no porto de entrada tem autoridade para negar a admissão, mesmo que o requerente tenha um visto. Além disso, o oficial no porto de entrada, e não o funcionário consular, determina o período para o qual o portador de um visto de trabalho temporário está autorizado a permanecer nos Estados Unidos. No porto de entrada, os funcionários emitem o Formulário I-94, Registro de Chegada-Partida, que observa a duração da estadia permitida. A decisão de conceder ou negar um pedido de extensão da estadia, no entanto, é feita unicamente pelo USCIS.

Vistos de trabalhador temporário
Visão geral
Aviso importante: Novo requisito de visto para certos nacionais do Caribe para vistos de trabalhadores agrícolas temporários (H-2A)
Aviso importante: Casamento no mesmo sexo

Geralmente, um cidadão de um país estrangeiro que deseja entrar nos Estados Unidos deve primeiro obter um visto, seja um visto de não imigrante para estadias temporárias, ou um visto de imigrante para residência permanente. Os vistos de trabalho temporário são para pessoas que desejam entrar nos Estados Unidos por um emprego com um período de tempo fixo e não são consideradas permanentes ou indefinidas. Cada um desses vistos exige que o potencial empregador primeiro arquive uma petição com os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS). Uma petição aprovada é necessária para solicitar um visto de trabalho.

Categorias de vistos de trabalhadores temporários

 

Categoria de visto

 

H-1B 

Pessoa em Especialidade

 

Para trabalhar em uma especialidade ocupacional. É necessário  diploma de ensino superior ou equivalente. Nesta categoria Inclui modelos de moda que irao desfilar ou pessoas com habilidades altas também pesquisas em desenvolvimento de governo com governo, ou projetos de co-produção administrados pelo Departamento de Defesa.

 


H-2A

Trabalhador agrícola temporário

Para trabalhos agrícolas temporários ou sazonais. Limitado a cidadãos ou nacionais de países designados, com exceções limitadas, se determinado como sendo do interesse dos Estados Unidos.

 

Processo do programa H-2A
Passo 1: peticionário submete o pedido de certificação temporária do trabalho ao Departamento de Trabalho dos EUA (DOL). Antes de solicitar a classificação H-2A do USCIS, o peticionário deve solicitar e receber uma certificação de trabalho temporário para os trabalhadores H-2A da DOL. Para obter mais informações sobre os requisitos e o processo de certificação do trabalho temporário, consulte a página da Certificação do Trabalho no Exterior, do Departamento do Trabalho.


Passo 2: o peticionário envia o formulário I-129 ao USCIS. Depois de receber uma certificação temporária do trabalho para o emprego H-2A da DOL, o peticionário deve apresentar o Formulário I-129 com o USCIS. Com exceções limitadas, o peticionário deve apresentar a certificação original de trabalho temporário como evidência inicial com o Formulário I-129.


Passo 3: potenciais trabalhadores fora dos Estados Unidos requerem visto e / ou admissão. Depois que o USCIS aprova o Formulário I-129, os futuros trabalhadores H-2A que estão fora dos Estados Unidos devem:
 Solicitar um visto H-2A com o Departamento de Estado dos Estados Unidos (DOS) em uma embaixada ou consulado dos EUA no exterior e, em seguida, solicitar a admissão nos Estados Unidos com a Alfândega e Proteção de Fronteira dos Estados Unidos (CBP) em uma porta de entrada dos EUA; ou
Procure diretamente a admissão nos Estados Unidos na classificação H-2A com o CBP em uma porta de entrada dos EUA, se um trabalhador não exigir um visto nos casos em que não seja necessário um visto H-2A.

Quem pode se qualificar para classificação H-2A?
Para se qualificar para classificação H-2A não imigrante, o peticionário deve:

 

Oferecer um trabalho de natureza temporária ou sazonal.

Demonstrar que não há suficientes trabalhadores dos EUA capazes, dispostos, qualificados e disponíveis para fazer o trabalho temporário.

Mostre que empregar trabalhadores da H-2A não afetará negativamente os salários e as condições de trabalho de trabalhadores da U.S. similares.
 

H-2B: trabalhador temporário não-agrícola

Para trabalhos não agrícolas temporários ou sazonais. Limitado a cidadãos ou nacionais de países designados, com exceções limitadas, se determinado como sendo do interesse dos Estados Unidos.

H-3: visitante estagiário ou educacional especial

Para receber treinamento, além de graduação médica ou acadêmica, que não está disponível no país de origem do estagiário ou programas de treinamento prático na educação de crianças com deficiências mentais, físicas ou emocionais.

L: Intracompany Transferee

Trabalhar em uma filial, pai, afiliado ou subsidiária do empregado atual em uma capacidade gerencial ou executiva, ou em uma posição que requer conhecimento especializado. O indivíduo deve ter sido empregado pelo mesmo empregador no exterior continuamente por um ano nos três anos anteriores.

O: Individual com Habilidade Extraordinária ou Realização

Para pessoas com habilidades extraordinárias ou conquistas nas ciências, artes, educação, negócios, atletismo ou conquistas reconhecidas extraordinárias nos filmes e campos de televisão, demonstrados por aclamação nacional ou internacional sustentada, para trabalhar em seu campo de atuação. Inclui pessoas que prestam serviços essenciais em apoio do indivíduo acima.

P-1: Atleta individual ou em equipe, ou membro de um grupo de entretenimento

Para realizar uma competição atlética específica como atleta ou como membro de um grupo de entretenimento. Requer um nível internacionalmente reconhecido de desempenho sustentado. Inclui pessoas que prestam serviços essenciais em apoio do indivíduo acima.

P-2: Artista ou animador (Individual ou Grupo)

Para desempenho no âmbito de um programa de intercâmbio recíproco entre uma organização nos Estados Unidos e uma organização em outro país. Inclui pessoas que prestam serviços essenciais em apoio do indivíduo acima.

P-3: Artista ou Animador (Individual ou Grupo)

Para realizar, ensinar ou treinar sob um programa que é culturalmente único ou um desempenho ou apresentação tradicional étnica, popular, cultural, musical, teatral ou artística. Inclui pessoas que prestam serviços essenciais em apoio do indivíduo acima.

Q-1: Participante em um Programa Internacional de Intercâmbio Cultural

Para treinamento prático e emprego e para compartilhar a história, a cultura e as tradições do seu país de origem através da participação em um programa internacional de intercâmbio cultural.